Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato A Imobiliária Venda seu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Notícias Links Úteis Correspondente Bancário PRÉ CADASTRO
 (18) 99619-1913  Av Manoel Goulart 174 sala 54 centro
Tradução  

Notícias

Quanto vale o meu imóvel?

22/08/2016 - Avaliando seu imóvel

noticias

É muito comum ocorrerem controvérsias e dúvidas quanto a avaliação de um imóvel. 

E se o teu caso se aplica ao de ter herdado um imóvel e em momento de inventário e divisão de bens acontecem desentendimentos comuns quanto ao valor real de um imóvel em questão, ou até mesmo se você tem um imóvel e quer vendê-lo dentro das especulações corretas para o setor, existem critérios a serem observados como importantes para que o mesmo obtenha um valor adequado e justo. 

Em primeiro lugar você deve procurar um serviço profissional (corretora de imóveis) idônea e que segue as diretrizes estabelecidas pelo setor. O mesmo é conhecedor das métricas legais para avaliar corretamente um imóvel sem com isso lesar o proprietário, mas lembramos que esse é um serviço contratado e que tem seus honorários. 

Em segundo lugar, para que seu imóvel seja bem avaliado e valorizado alguns detalhes como reparos, manutenções, cuidados com infraestruturas devem estar adequados para o momento da avaliação. 

Fatores como acabamento e conservação do imóvel são premissas importantes para a valorização. Assim como a localização é um dos fatores que mais pesam no momento, por exemplo: bairro, infraestruturas locais (padaria, farmácia, escolas, rede pública, posicionamento em relação ao sol X clima local.

Hoje os compradores estão cada vez mais exigentes e o valor inicial pode sofrer reduções quanto a primeira oferta se não houver um cuidado em relação aos detalhes expostos acima. 

Procure saber também o valor cobrado por metro quadrado de acordo como o perfil do imóvel, e para isso você pode usar de base sites especializados nesse tipo de assunto. 

Faça sua avaliação com A CASA NOVA Imobiliária.
Acesse: http://goo.gl/aGvRbJ




Fonte: Líceo Colombo

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Av Manoel Goulart 174 sala 54 centro

 (18) 99619-1913

 E-mail: acasanovapp@hotmail.com

www.acasanovapp.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias